sábado, 22 de janeiro de 2011 |

Todo Mundo Odeia o Chris


TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
Everybody Hates Chris foi uma sitcom estadunidense inspirado no período da adolescência do comediante Chris Rock, exibido entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
Nos Estados Unidos, é exibida pelos canais UPN e The CW. No Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television (que a exibe no idioma original) e pelo canal aberto da Rede Record (que a exibe em português).
Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios. A quarta temporada estreou numa sexta-feira, no dia 3 de outubro de 2008. No dia 21 de maio de 2009, o canal The CW anunciou o cancelamento da série.
SINOPSE

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com excessão da própria personagem, só possui alunos brancos (situação que está sempre a ser ridicularizada durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido à uma úlcera.Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, também no Brooklyn Beach, só que com alunos negros além de Chris. Porém, Greg vai para a Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o "Sleeping Fish", o qual Greg representou durante um episódio.
OS ATORES
Terrence Alan Crews (30 de julho de 1968) é um ex-jogador de futebol americano que nasceu em Flint, Michigan, ele freqüentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated".
Crews se retirou da NFL em 1997 e se mudou para Los Angeles com o desejo de ser ator. Sua estréia ocorreu em 1999 quando foi selecionado para um programa de esportes radicais chamado "Battle Dome" com outros atores-atletas do mundo.
Crews foi escolhido para ter um personagem regular, o guerreiro urbano chamado T-Money. Em 2000, fez sua estréia no cinema com "O 6º Dia". Desde então, atuou em "A Serviço de Sara" (2002)"A Mais Louca Sexta-feira em Apuros" (2002)"Deliver Us from Eva" (2003),"Malibu's Most Wanted" (2003)"Starsky & Hutch – Justiça em Dobro" (2003)"Uma Festa no Ar" (2004)"As Branquelas" (2004),"Click" (2006) e The Expendables - Os Mercenários (2010).
Crews também teve participação no clip Down da banda Blink 182 em 2004.
Recentemente trabalhou em "The Longest Yard" (Golpe Baixo), com Chris Rock, Adam Sandler e Burt Reynolds, e em "3001 – A Odisséia Final", com Luke Wilson e Dax Shepard que ainda não chegou ao cinema. Na televisão, Crews participou da série "Platinum", assim como de "CSI: Miami", "The District", "Everybody Hates Chris", "My Wife and Kids" e fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro "Guerreiro, o bombeiro" do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio de 2009.

Tichina Arnold (Queens, 28 de junho de 1971) é uma atriz e cantora estadunidense. Mais conhecida por seu papel como Pam Jonesem "Martin", Arnold também participou das séries "Ryan's Hope", "All My Children", "The Cosby Show", "Law & Order" e "The Norm Show". Atuou também em "Everybody Hates Chris", interpretando a mãe de Chris Rock e cantando o tema de encerramento do sitcom. Mais recentemente, estava atuando na série “One to One”.Arnold tem uma filha, Alijah Kai (nascida em 11 de abril de 2004), com o produtor musical Carvin Haggins.Em 1998, Arnold começou sua própria empresa de chapelaria designer chamado "China Moon Rags". Os Chapéus eram lenços bordados de cristais Swarovski. Celebridades como sua melhor amiga Tisha Campbell, Janet Jackson, Vivica A. Fox, Regina King,Christina Aguilera e McCoy LisaRaye foram modelados e foi visto usando desenhos de Arnold. Quando sua filha nasceu, ela parou a produção... Arnold e sua filha vive em Atlanta, Geórgia.Construiu ,assim como diversos artistas norte-americanos uma fortuna de milhões de dólares.



Tequan Richmond (Burlington, 30 de outubro de 1992), também conhecido como T-Rich, é um ator e rapper estadunidense. Mais conhecido por seu papel na série Everybody Hates Chris, como Drew Rock, irmão do meio de Chris.Chegou em Los Angeles há quatro anos e tomou conta de Hollywood. Apareceu em diversos programas de moda e comerciais, e é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Já fez participações especiais nas séries Cold CaseERCSI e MadTV.Em 2003 gravou seu primeiro piloto na série The Henry Lee Project, e realizou o sonho de muitos atores. Tequan atuou em uma produção de Aaron Spelling chamada The Law and Mr. Lee como o neto de Danny Glover. Em 2004, Tequan apareceu como Ray Charles quando criança no filme Ray.Quando não está atuando, Richmond gosta de jogar basquete, golfe, videogame, boliche e adora comer sushi.

Imani Hakim (Cleveland, 12 de agosto de 1993) é uma atriz estadunidanse. Ela mora em Cleveland com seu pai e dois irmãos. Interpretou Tonya Rock no sitcom estadunidense Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris). Imani Hakim é a mais jovem do elenco da série. Antes de interpretar Tonya, Imani apareceu em produções como Quem roubou o pequeno Jesus?Cinderella e O Senhor dos Anéis. Imani também fez uma aparição na série Wizards of Waverly Place, no episódio “Ajudante de Maratona”, da 3ª temporada da série.Aos sete anos Imani começou a estudar teatro e cinema em Cleveland's Historic Karamu House Theater. Ela também estudou na escola Alexander's Workshop (Oficina do Alexander, em português) em Lakewood, na California, e na escola The Young Actor's Space(Espaço para Jovens Actores, em português) em Burbank, também na California.
Vincent Michael Martella (15 de outubro de 1992, Rochester, Nova Iorque) é um ator estadunidense. Ficou mais conhecido no seriadoEverybody Hates Chris fazendo o papel de Greg. Vincent Martella trabalhou em Ned's Declassified Nickelodeon, Stacked, junto com Pamela Anderson, no filme Gigolô Europeu por Acidente e está dublando Phineas Flynn no desenho animado Phineas e Ferb do Disney Channel.Ele começou a dançar aos três anos de idade, e fez sua primeira apresentação ao vivo no O Quebra-Nozes. Ele começou a tocar piano aos 5 anos. Pouco tempo depois, já estava atuando em peças da escola e sendo visto em comercias locais. Aos 6, ele começou a aprender treinamento vocal, e com 7 estava trabalhando em comerciais nacionais. Com 10 anos, foi para Martella, Los Angeles, Califórnia, quando desembarcou foi convidado para ir Fox Cracking Up, e recebeu um papel recorrente na Ned's School Survival Guide, onde desenvolveu um personagem para o papel de Scoop. No verão seguinte. Martella foi convidado para atuar em uma comédia da Fox, Stacked. Depois emprestou sua voz para o longa-metragem Bad News Bears. A voz de Vicent Martella também é ouvida no desenho animado da Disney indicado ao Emmy, Phineas & Ferb, dublando Phineas Flynn.

Tyler James Williams (Westchester, Nova York, 9 de outubro de 1992) é um ator, nascido nos Estados Unidos da América e conhecido por seu papel como Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris.Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002. Williams começou sua carreira na TV em 2000 emprestando sua voz para o personagem Bobby da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris, série na qual atuou atémaio de 2009[1]. Além disso, ele atuou na série Law & Order: Special Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnold e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey, Al Pacino e Rene Russo.Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep ePaul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné e Whoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.
O AUTOR


 Chirs Rock fez parte do elenco da famosa série Saturday Night Live chamado Bring the Pain, que o consagrou como comediante emHollywood. A controvérsia gerada pelo seu Niggas vs. Black People, de 1997, ajudou no seu estrelato.
Além de atuar, Rock teve quatro especiais no canal HBO: Bring the Pain (1996), Chris Rock: Bigger and Blacker (1999), Never Scared(2004) e, mais recentemente, Kill the Messenger (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, The Chris Rock Show. Rock estreou em filmes em 1986.
Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar, também, de mulheres. A maioria de sua comédia provém de sua adolescência. Filho de pais superprotetores, foi estudar numa escola de crianças brancas, onde se dizia que a educação era melhor. Rock afirma ter sido preso quatro vezes, uma por atacar um jovem que lhe havia roubado e três vezes por violações de trânsito, incluindo dirigir sem a licença e por "dirigir muito devagar". No outono de 2005, a UPN estreou a série chamadaEverybody Hates Chris, exibida pelo canal Sony Entertainment Television e pela Record, no Brasil, onde Chris Rock fala de sua adolescência.
Em 2005, Rock apresentou o 77º Oscar. Tal decisão proveio da necessidade de aproximar a cerimônia dos mais jovens. Alguns estavam preocupados com o humor às vezes rude de Rock, que pudesse manchar a imagem do prêmio.
Em 2006, participou do clipe "Hump de Bump" do álbum Stadium Arcadium, dos Red Hot Chili Peppers. O clipe foi gravado no Brookline dirigido por ele mesmo.
Chris Rock está casado com Malaak Compton-Rock desde 23 de Novembro de 1996. Malaak é fundadora e diretora da StyleWorks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes. Juntos, têm duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de Junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de Maio de 2003).
ASSISTA ONLINE TODOS OS EPISÓDIOS

1ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada

15 comentários:

Equipe Lugares especiais disse...

Terrence Alan Crews também participou do dilme "Norbit", em fazia papel da mulher do norbit, a Rasputia.

Gian Carlos disse...

Uma das melhores série já passadas na Tv Brasileira, pena ter sido cancela na 4º Temporada.
________________________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

gabriel disse...

Ótimo post. E obrigado por postar os episodios, voces acabam de subir no meu conceito (:

Michael disse...

os episódios da quarta temporada foram removidos! =/
Motivo> infração!
mas os outros estão OK ^^


http://navegandodebobeira.blogspot.com/

Gabriel Martins disse...

Parabéns ai pessoal! Demais esse post!
Sou fã do Chris e gostei muito!

Quem quiser entrar no meu blog de notícias:
www.canalgmc.blogspot.com -- sempre com notícias atualizadas!

ExorcisT disse...

A parada mais recente q tem sobre o Tyler James Williams axo q foi a participação no episodio 10 da 7ª temp de Dr. House...

Anônimo disse...

Gian Carlos, a série foi cancelada na 4ª temporada por que o pai do Chris Rock morreu em 1987, e depois disso ele nao teve mas o que inventar pra série.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POW MANEIRO MESMO SEU BLOG
OLHA AKI TAMBÉM =D
HTTP://iBlogLegal.blogspot.com

TJDJ disse...

me amarrei no sei blog.. posso ver na ordem e sem baixar.. vou add nos favoritos.. parabéns..!

Unknown disse...

EU ATÉ GOSTO MAS A RECORD APELA COM TANTAS REPETIÇOES E É um SACO.

Diogo Didier disse...

Post massa!meu sobrinho adoooooooooooora esse seriado...vou baixar agora!

Esther disse...

Puxa!! fui lendo, fui lendo... gostei de conhecer um pouco sobre os atores, eu gosto da série, de vez em quando ainda assisto quando dá tempo...

seguindo e desejando sucesso!

Amazônia Som Publicidade disse...

BOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DIVIRTO COM ELES!

Amanda "Blogal" disse...

mto massa

gegerge disse...

Voceis JA Viram esse Blog??

http://www.osjambalaias.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...