quarta-feira, 1 de setembro de 2010 |

As Primeiras Comunidades Do Orkut


O Orkut foi criado em 2004, Orkut Buyukkokten. Em pouco tempo, a rede social passou a ser administrada pelo Google e teve repercussão no Brasil e Índia. O que atraiu muitas pessoas para o site foi, com certeza, as comunidades. Algumas sérias e muitas com título engraçado. Mas você faz ideia quais foram as primeiras comunidades das rede social?


A terceira comunidade criada no Orkut foi deletada, transferindo o ttítulo para a brasileira Teimoso é quem teima comigo (Que foi deletada no domingo, dia 29/08/10 em um episódio que ficou conhecido como "bug do Orkut").  Assim como as outras, foi criada no dia 19 de janeiro de 2004.

Descrição: Se todos falam q vc é teimoso(a), e vc bate o pé que não é... pois odeia ser contrariado(a), aqui é a sua comunidade nós estamos sempre com a razão!
Afinal, teimoso é quem teima comigo!
Idioma: Português (Brasil)


Categoria: Pessoas
 Dono: Saad (Moderador)
Tipo: Pública
Privacidade do conteúdo: apenas membros
Local: Brasil
Membros: 2.019.433 


A segunda comunidade criada na rede social refere-se a marca de roupas e acessórios Abercrombie & Fitch.

Descrição: A place to talk about the clothes, the models, the music or the culture. The best thing since sliced bread... A&F (Um lugar para falar sobre roupas, os modelos, a música ou a cultura. A melhor coisa desde pão fatiado... A&F)

Idioma: Inglês (EUA)
Categoria: Culturas e Comunidade
Dono: Ryan Barrett 
Tipo: moderada
Privacidade do conteúdo: Aberta para não-membros
Local: Estados Unidos
Membros: 27.734


Já a primeira comunidade, como não poderia deixar de ser, é de propriedade de Orkut Buyukkokten – que criou a comunidade da Stanford University, onde ele estudou e desenvolveu o Orkut.


Descrição: This community is dedicated to the students, faculty, and alumni of Stanford University. A place for to reunite and place notices for upcoming events. (Esta comunidade é dedicada aos estudantes, faculdade e bacharéis da Universidade de Stanford. Um lugar para reunir e anunciar eventos que irão ocorrer.)


 

Idioma: Inglês (EUA)
Categoria: Outros
Dono: Orkut Buyukkokten
Tipo: Moderada
Privacidade do conteúdo: aberta para não-membros
Local: Estados Unidos
Membros: 5.891

Fonte: Pitacos Modernos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...