sábado, 22 de janeiro de 2011 |

O PODER DA ORAÇÃO


Quantas vezes em meio as  dificuldades  e diversidades da vida , sentimos um grande vazio e uma certa debilidade ? É como se faltasse o chão sobre os nossos pés e por mais que tentamos, não encontramos forças para Lutar. Seja Homens , Mulheres, Ricos e Pobres , todos nós passamos por momentos tristes e nem mesmo um abraço de alguém que nos ama pode preencher o vazio do nosso Interior ! Aliás, são muitos os que se sentem cansados de tanta dor em sua alma , a rotina diária dos Seres Humanos  tem tirado a Paz de muitas pessoas  que mesmo rodeada de amigos elas se sentem sozinhas.Independente de Crença ou qualquer tipo de Religião existe uma força que têm alimentado e preenchido de Paz o Coração daqueles estão a busca - lá.Essa Força tem feito coisas que fogem da ótica Humana, Coisas até então impossíveis de acontecer , acontecem na vida dos que tem crido nela. Infelizmente, enquanto muitos não crêem  o Milagre acontece na vida daqueles que crêem. Essa Força tem feito estéril dá a Luz , escravos das drogas se verem livres e tem aliviado a alma dos aflitos.Todos queremos Paz ! Porém, poucos de fato e verdade tem se sentido completo em relação aos seus Focos E Objetivos , essa Força não tem valor material, pois sabemos que tudo acaba um dia. Essa Força se Chama JESUS e ela independente do mal que temos causado  aos outros e a nós mesmo ele nos aceita e nos ouve da forma  somos.Experimente , fale com ele , ele irá te ouvir e trará Paz ! Não deixe a angústia e o sofrimento te matar aos Poucos, Você tem direito a Felicidade, acredite você  irá sair desse abismo em que tem vivido , basta crer e ele estará pronto pra te socorrer, ele mesmo disse:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."
Quando estiver só ou agora Mesmo , Faça sua Oração e ainda que lhe faltar palavras ele intercederá por Ti. E Tenha certeza que ele te ouvirá.
Queremos Orar Por Você deixe seu pedido ou nos relate o que tem vivido para lhe mostrarmos o segredo para se alcançar a verdadeira felicidade !





VOCÊ  ACREDITA EM MILAGRES ?
EU CREIO EM MILAGRES

2 comentários:

Emy1985 disse...

Lindo post,Deus e base de tudo na nossas vidas,bjs

Douglas Neves disse...

Pode Ter Certeza !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...