sábado, 1 de janeiro de 2011 |

Por onde Andam os Integrantes dos Grupos : Rouge e Br'oz ?

Programa Popstars foi produzido numa parceria entre o SBT e a produtora RGB que revelou as bandas ROUGE e BR'OZ que foram sucesso absoluto no brasil, vendendo milhões de disco e ocupando as paradas de sucesso.Afinal ,Onde anda os integrantes dessas bandas ?
Imagem: Montagem Famosidades
Imagem: Arquivo Famosidades
O Programa Seria o novo investimento do canal, na disputa Globo x SBT de Reality Shows, devido ao sucesso dos programas Casa dos Artistas e No Limite. Possuiu 2 edições, uma em 2002 e outra em 2003.Teve também uma parceria com a gravadora Sony Music.
A temporada 2002 formou uma banda feminina, chamada Rouge, que apesar do segundo lugar na audiência do horário, explodiu em vendas, tendo as músicas "Ragatanga" (Asereje), "Um Anjo Veio me Falar", "Não dá pra Resistir" e "Beijo Molhado", hits do ano. Vendeu mais de 1 milhão de cópias.
O sucesso incentivou o SBT a fazer uma versão masculina em 2003. O programa teve a mesma audiência, e a banda novamente foi um grande sucesso, Br'oz que explodiu em vendas e foi extinta depois do segundo álbum.Veja o rumo que tomou os Integrantes segundo o site entretenimento.br.msn.com com reportagem de CECÍLIA SOUSA e KAREN LEMOS:



ROUGE

Imagem: Arquivo Pessoal
Patrícia Lissa, por exemplo – que hoje é conhecida pelo nome artístico Lissah Martins – conseguiu juntar os dois (música e teatro), e foi muito bem sucedida em sua escolha. Depois de integrar o elenco do musical “Miss Saigon”, de grande sucesso na Broadway e adaptado para os palcos brasileiros, a moça voou alto e foi parar no papel de protagonista em “A Bela e a Fera”, que até o final do ano passado estava em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo. Na pele de Bela, ela foi elogiadíssima por seu desempenho.
Na vida pessoal, Patrícia/Lissah também somou conquistas. Atualmente é casada com Matheus Herriez, que compôs o grupo Br’oz, a versão masculina do Rouge, formado na segunda edição do “Popstars”. Na cerimônia, as ex-companheiras de grupo Aline Silva e Karin Hils foram suas madrinhas, desmentindo os boatos de que as meninas teriam deixado o Rouge brigadas.
Veja Mais...
Imagem: Arquivo Pessoal
Falando em palco, e em musicais, a já citada Karin Hils também deu uma guinada importante na carreira. Depois de algumas parcerias com o rapper Túlio Deck, em um projeto de música eletrônica idealizado pelos dois, Karin recebeu a oportunidade de ouro para participar de “Hairspray”, com Edson Celulari no papel principal e dirigido por Miguel Falabella.
Na peça, que atualmente está em cartaz no teatro “Oi! Casa Grande”, no Rio de Janeiro, Karin faz uma importante figuração, e não deixa de ser notada por sua presença forte e voz marcante.
Veja Mais...
Imagem: Arquivo Pessoal









Já Aline Silva nunca saiu da carreira musical. Em 2009, a cantora investiu forte no samba, e lançou o CD “Saudade do Samba”, dedicado ao ritmo. Uma das faixas do trabalho, a canção “Sufoco”, fez parte da telenovela “Promessas de Amor”, da Rede Record.
Os frutos desse trabalho Aline colhe até hoje. Em seu site oficial, a morena explicou o conceito do disco. "Quero passar para as pessoas aquela sensação de felicidade. Colocá-las para dançar, se divertir”, disse. Durante o ano passado, a cantora percorreu algumas cidades com seu show para divulgar o projeto solo.
Veja Mais...
Imagem: Arquivo Pessoal











Fantine Thó continua na estrada, porém, hoje divide seu tempo com a pequena Christiane, de dois anos, sua primogênita. Para criar a filha, Fantine se mudou para a Holanda, que acredita ser um país com bons recursos para a criança.
"Quero que minha filha tenha qualidade de vida, e aqui na Holanda eu posso proporcionar isso a ela com maior facilidade. O país é maravilhoso. Quero sim voltar ao Brasil, mas o início da criação dela será por aqui mesmo", disse.
No Twitter, Fantine diz sentir saudades do Brasil, aonde chegou a se apresentar na noite paulistana com a banda “Thó”, formada por ela e seu irmão John. Com a dupla, ela chegou a gravar algumas faixas – disponíveis em seu “MySpace”.
Uma delas, especificamente, chegou a fazer muito sucesso entre os internautas e seus fãs, a música “Born Again At Sunrise”.
Apesar da distância, Fantine ainda faz shows em São Paulo, e sempre que pode, posta alguns trechos na internet.
Veja Mais...
Imagem: Arquivo Pessoal
Luciana Andrade também tenta encontrar a personalidade de sua música. Desde 2006, como conta em seu blog pessoal, planeja o lançamento de um CD solo, e até já gravou quatro faixas com o Paul Ralphes, porém, “um bloqueio criativo e desencontros em parcerias me fizeram entender que talvez aquela não fosse a hora de voltar ao mercado musical”, explicou no site.
Agora, em 2010, mais madura e ciente do que quer, a moça quer voltar com tudo, e está compondo e gravando novamente, dessa vez em parceria com o produtor Alexandre Fontanetti, em São Paulo.
Veja Mais...


BR'OZ
Imagem: Reprodução/ Site Matheus Herriez
Com o fim da banda, o ex-integrante Matheus Herriez decidiu voltar a tocar com a sua antiga banda, a "KM7NOVE". Paralelamente, também lançou seu primeiro disco solo, o "Ser o que Sou", com suas faixas disponíveis na Internet - inclusive em seu MySpace.
No início deste ano, Matheus esteve ao lado de dois amigos no "Projeto RIVOTRIO", em Sorocaba (interior de São Paulo), fazendo shows acústicos de música pop rock, gênero musical que realmente gosta. Sobre projetos futuros, o rapaz prefere não falar a respeito até desenvolvê-los com mais solidez.
Quanto à vida pessoal, o cantor casou-se com Lissah Martins em 2009, fez parte do também extinto grupo Rouge, porém usando o nome Patrícia. O início do relacionamento vem desde os tempos de turnê dos dois, apesar de o namoro só ter sido publicamente assumido em 2006. Ambos apaixonados por música, o casal chegou até a lançar uma música romântica juntos chamada "Mentiras, Poesias e Flores".
Veja Mais...
Imagem: Reprodução








Logo após o fim do grupo "Br'Oz", Filipe Duarte foi convidado para fazer parte do grupo de pagode Os Travessos, em 2006. Quando Fabinho Mello, o vocalista da banda, decidiu seguir carreira solo, a situação do ex-Br'Oz ficou melhor ainda, pois Filipe ganhou a oportunidade de lançar-se nos vocais, função que exerce até hoje.
Dentre os sucessos emplacados pela banda desde que Filipe tornou-se vocalista, destaca-se "Te liguei", do álbum "Frente a Frente", produzido em 2007. No ano passado, os pagodeiros também divulgaram os hits "Você Não Quis Me Ouvir" e "Para".
Veja Mais...
Imagem: Reprodução








André Marinho não se esquece dos bons frutos que colheu na época em que fez parte da boy band. "A fama com o Br'Oz era algo maravilhoso. Foi a primeira grande oportunidade de ter um trabalho reconhecido. Aprendi a ser artista, a ser cantor", declarou ele.
Com o fim do grupo musical teen, foi a vez de tentar seguir carreira solo. Em 2007, lançou pela gravadora Zaid Records o álbum "Livre pra Voar".
O cantor, no entanto, hoje se sente muito mais realizado do que nunca. Atual vocalista do grupo de pagode "Cupim na Mesa" desde 2008, André pode se envolver com samba, que considera ser sua verdadeira raiz. A visibilidade de seu trabalho, aliás, ele considera muito maior e mais positiva. "Para você ter uma ideia, eu já viajei fazendo show com muito mais do que com o Br'Oz", contou.
Entre abril e maio do ano passado, André e sua banda lançaram o CD "Cupim na Mesa Ao Vivo na Balada" e, de acordo com o cantor, eles fazem mais ou menos 25 shows por mês em todo o país. "Minha realização como artista hoje é maior", afirmou com orgulho.
Veja Mais...
Imagem: Reprodução
Também seguindo no gênero de pagode, Oscar Tintel hoje faz parte de uma banda carioca chamada "Eterno Astral", com quem vem trabalhando desde agosto de 2008. O grupo, aliás, acaba de lançar o seu primeiro CD e vem divulgando a música de trabalho "Deixa em Off", carro-chefe da turnê que estão fazendo em 2010.
Desde o fim do Br'Oz, o rapaz também lançou-se como compositor de músicas e teve suas letras gravadas por vários outros artista, como por exemplo o grupo Exaltasamba e o cantor Rodriguinho - com quem chegou a fazer uma turnê logo após o fim do grupo Br'Oz.
Veja Mais...
Imagem: Reprodução








Jhean Marcell decidiu lançar-se em carreira solo e logo divulgou sua primeira canção, chamada "Além do Sol". Deu continuidade aos projetos musicais por cerca de dois anos, quando viajou para os Estados Unidos. No exterior, fez sua pós-graduação relacionada a Negócios pela Internet, que durou até o meio de 2009.
Quando voltou ao Brasil, no mês de julho do ano passado Jhean e seu pai decidiram dar início a uma empresa, na área de tecnologia, logística e com foco em educação e treinamento, a qual o músico dedica-se até hoje. Este, no entanto, não é seu único prazer. "Na verdade, música a gente nunca abandona", declarou.
O cantor conta ainda que continua fazendo planos relacionados à música. "Eu tenho o meu disco [Jhean Maciell] e provavelmente eu vá lançá-lo até o meio do ano, mas sem compromisso nenhum. Muito mais por satisfação do meu ego e por diversão do que por dinheiro", fez questão de explicar. Tanto é que ele disponibiliza as músicas pela Internet, em seu "MySpace".
"Sou o único que não seguiu carreira profissional artística, mas percebi que meu sonho era ser músico, não artista", revelou Jhean, dizendo ainda que o mundo artístico o assusta um pouco. "Eu não me sentia bem. Gostava de gravar, compor em estúdio", disse. Tanto é que Jhean tem um estúdio em sua própria casa em Uberlândia, Minas Gerais. "Minha principal falta era de palco e estúdio, o que eu posso suprir", afirmou.
Veja Mais...
Leia Também : Coisas Estranhas Encontradas na Internet
                        Dia Mundial de Combate as Drogas
 

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...