sábado, 28 de agosto de 2010 |

Erros da Língua Portuguesa No Orkut

O Orkut é uma eterna fonte inesgotável de erros de português. Os piores deles você vê nesta 4ª edição do especial mais gramaticalmente incorreto da blogosfera.
Abaixo das pérolas, as traduções. Algumas delas bastante desafiadoras.

SOS LP 18-08 (1)
“Para mim, você é muito inteligente. Os meninos bagunçavam com você. Eu sentia, às vezes, até pena de você. Você ficava sozinho, e às vezes eu ia lá com você e eu começava a conversar com você. Às vezes você era bacana comigo, às vezes um pouco chato, mas sempre eu o admirei, e se estou te escrevendo isto é porque eu gosto muito de você. Espero que você tenha muito sucesso na vida, e nunca se esqueça que um dia eu fiz parte da sua vida.”

Enviado por Amanda Bruna da Costa

SOS LP 18-08 (2)
“Dry – Próxima estação: Diversão”
”… Que temos que viver intensamente…”
”… Não tento ser ou parecer alguém. Sou eu mesma, vivo intensamente todas as emoções…”

Enviado por Henrique Novais

SOS LP 18-08 (3)
“O melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu”

Enviado por Felipe Fontes

SOS LP 18-08 (4)
“Sou Emerson Tigrão, um cara humilde e guerreiro. Sonho muito, sou dançarino de axé, gosto de bailes funk, torço para o Flamengo, gosto se surfar, me amarro em mulheres saradas, amo minha família, sou pernambucano de Recife. É isso aí. Beijos do Emerson Tigrão.”

Enviado por Lukas Sousa Junior

SOS LP 18-08 (5)
“Minha vida não tem sentido sem você, Everaldo”

Enviado por Maxwel

SOS LP 18-08 (6)
“Domingo vai ser massa esse jogo lá no Iate (clube)*. Sunseters** em peso lá!”
*Tá bom, essa palavra eu inventei.
**Tive que entrar no perfil dele para decifrar o que era isso. É algum tipo de sociedade que ele participa.

Enviado por Nah Foeppel

SOS LP 18-08 (7)
“São tão lindas que são de parar o trânsito, de deixar qualquer homem doido!”

Enviado por Adriano Goulart

SOS LP 18-08 (8)
“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser. É o meu maior prazer… Seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer… Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”

Enviado por Antonio Paulo

SOS LP 18-08 (9)
“A vida é cheia de sonhos, e é isso que nos mantém vivos – conscientes ou inconscientes – mas sempre correndo atrás de um algo a mais.

Enviado por Tuyã Araujo Campos

SOS LP 18-08 (10)
”Decepção não mata, ensina a viver” 

Enviado por Thiago Alves
Fonte:http://www.orkutdebebado.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...