sábado, 28 de agosto de 2010 |

Mais De 100 Ferramentas Para Twitter !

ATENÇÃO : NÃO É INDICADO SITES PARA GANHAR SEGUIDORES AUTOMATICAMENTE O TWITTER PODE SUSPENDER SUA CONTA !
Twitter tomou conta da vida dos interunatas isso é fato.
E nada melhor que ferramentas para potencializar sua funcionalidade.
Scripts , abrir mais de uma conta , adicionar ou remover pessoas. Uma infinidade de utilidades para você.
Todos os aplicativos/sites citados aqui são de responsabilidade de seus criadores.
Siga-me no twitter: @AiSimHein
Segue abaixo a lista:

01)  BigFollow – Ferramenta para seguir e ser seguido automaticamente.
Necessita Usuário e senha do twitter.
02)  Trtools – Ferramenta para seguir e ser seguido automaticamente.
Necessita Usuário e senha do twitter.
03)  NovosFollowers – Ferramenta para seguir e ser seguido automaticamente.
Login via OAuth.
04)  MaisFollowers – Ferramenta para seguir e ser seguido automaticamente.
Necessita Usuário e senha do twitter.
05)  Followrama – Ferramenta para seguir e ser seguido automaticamente.
Necessita Usuário e senha do twitter.
06)  TweetDeck- Aplicativo para twitter , sem a necessidade de entrar na página do mesmo. Você configurar colunas , entre elas tem Mentions , Novos seguidores , Busca. Vale muito a pena , caso você não goste de ver a baleia.
Necessário fazer download do programa.
07)  HootSuite– Ferramenta de twitter para gerenciar multiplas contas, monitorar marcas, criar grupos, possibilita personalizar as características visuais em colunas, fornece estatísticas dos tweets.
Necessita cadastro no site.
08)  Twellow – Permite pesquisar usuários por palavra-chave, assim como por cidades, melhor forma de encontrar seu conterrâneos.
Não precisa de login nem cadastro.
09)  Citweet – Permite que você veja tweets divididos por cidade, possibilitando encontrar twitteiros da sua cidade facilmente.
Não precisa de login nem cadastro.
10)  Monitter – Permite que você monitore quando algumas keywords importantes para você são ou foram mencionadas no Twitter.
Não precisa de login nem cadastro.
11)  TweetCube – Poste arquivos no Twitter (.zip, .rar, .pdf, .jpg, .png, .gif, .mp3 and .txt).
Necessita Usuário e Senha do twitter.
12)  Seesmic Desktop – Ele não tem limitações sobre quantas contas você pode usar. Cada conta ficará em uma coluna separada o que torna muito fácil de gerenciar. É um cliente de desktop poderoso, que é muito eficiente na execução. Também pode ser integrado com o Facebook.
Login via OAuth
13)  GroupTweet – Mande mensagens pessoais para grupos de pessoas de uma só vez.
Login via OAuth
14)  CoTweet – Cotweet é um software muito poderoso, que ainda está fase beta. As opiniões sobre o softwares são positivas. Este é um programa que muitas grandes empresas estão usando, como Pepsi, Starbucks, Ford, Microsoft, Sprint e outros (isso divulgado na página oficial do programa). Ele impede tweets duplicados, permite a programação, permite a atribuição de tweets a colegas de trabalho e os usuários podem deixar nota um para o outro.
Necessita cadastro no site.
15)  Twhirl – Twhirl é um dos mais famosos clientes de desktop, muito poderoso e compete com o TweetDeck. Permite múltiplas contas e posta também no ping.fm. Necessita download do programa.
16)  Twibble – Twibble permite aos usuários gerenciar múltiplas contas de Twitter. Ele também inclui opções de visualização e atalhos de teclado. Similar ao TweetDeck. Necessita download do arquivo.
17)  TwittyTunes – plugin para Firefox que posta no Twitter as músicas que você ouve. Necessário fazer download do plugin e claro navegar pelo firefox.
18) Eusigo – Diretório brasileiro de perfis do Twitter divididos em várias categorias.
Não precisa de login nem cadastro.
19)  BubbleTweet – Grave vídeos e publique no seu perfil. Não precisa de login nem cadastro. 20) Twply – Ferramenta para enviar seus replies direto para sua caixa de e-mail.
Necessita Usuário e senha do twitter.
20) Twply – Ferramenta para enviar seus replies direto para sua caixa de e-mail.
Necessita Usuário e senha do twitter.
21)  TwitRank – Descubra seu rank no Twitter brasileiro.
Não precisa de login nem cadastro.
22)  Twollow – Siga automaticamente perfis que postarem algo sobre os assuntos que lhe interessam. Use com moderação e com algum propósito.
7 dias grástis após isso necessário a compra do software.
23)  Twt.fm – Música no seu Twitter? Essa é uma boa maneira.
Login via OAuth
24)  Nambu – Nambu é ótimo para gerenciar várias contas do Twitter, Identi.ca, e Laconi.ca. Usuários de conta Nambu usam o tr.im para encurtar suas URLs e pic.im para fotos de melhor qualidade, em seguida, twitpic. Inclui também os Trending Topics do Twitter, busca, filtros, agregação de link, e grupos. Ele também é gratuito para iPhone. Necessário cadastro no site.
25) Digsby- Digsby combina mensagem instantânea, e-mail e redes sociais em um só lugar. Ele permite a você gerenciar várias contas do twitter, e pode lidar com seus outros perfis sociais. Têm características que lhe permite ver as suas mensagens instantâneas de todos os mensageiros diferentes (inclusive o Windows Live Messenger). Você também pode gerenciar seus e-mails de provedores de serviço diferentes também (Incluindo o Gmail).
Necessita fazer download do programa. USO E RECOMENDO !
26)  Matt – Matt é uma versão totalmente simples de atualizar várias contas de Twitter. É uma aplicação web simples que permite atualizar vários perfis do twitter.
Necessita login e senha do twitter.
27)  Socialoomph – Socialoomph, antes tweetlater, disponibilizava um software, agora é só uma aplicação web. Possui uma versão gratuita, que permite agendar tweets e auto-follow e unfollow. Na versão paga, é possível até agendar mensagens no facebook.
Necessita cadastro no site
28)  Tweet3 – Um avançado cliente web que suporta o gerenciamento do Twitter e Facebook. A integração com o facebook é um dos seus pontos fortes.
Necessita cadastro no site.
29)  Echofon – Echofon (antigo twitterfox) é uma extensão do Firefox que permite adicionar várias contas do twitter no canto inferior direito do navegador. Você pode navegar através deles, em uma visão única coluna que você escolher.
Necessário fazer download do plugin e claro navegar com firefox
30)  Backtweets – Ferramenta de twitter para pesquisar aonde foram parar seus links do seu blog ou site no twitter. Encontra inclusive links que foram encurtados.
Não precisa de login nem cadastro.
31)  TweetEffect – Ferramenta de twitter para descobrir se você ganhou ou perdeu seguidores em cada tweet. Não precisa de login nem cadastro.
32) CheckRetweet – Ferramenta de twitter para rastrear os RT’s dados em seus tweets.
Não precisa de login nem cadastro.
33)  PicFog -Exibe em tempo real as imagens enviadas para o Twitpic. Muito útil para matar o tédio e ver algumas coisas bizarras.
Não precisa de login nem cadastro.
34)  Tweepz – Ferramenta de twitter para encontrar usuários de twitter por cidade, palavra chave na bio ou pelo nome.
Não precisa de login nem cadastro.
35)  Twuffer – Ferramenta de twitter para agendar tweets para serem enviados a hora que você quiser e não estiver disponível.
Necessita login e senha do twitter.
36)  Tweet Manager – Ferramenta de twitter para gerenciar seus tweets. Possibilita você enviar uma resposta automática, seguir de volta todos que te seguem, enviar tweets em massa, também agenda tweets e possibilita mais de uma conta.
Necessita cadastro no site.
37)  Favotter – Ferramenta de twitter para descobrir quem favoritou tweets seus e quais foram.
Necessita login e senha do twitter.
38)  Friend or Follow – Ferramenta de twitter para descobrir quem você segue e não te segue. Descubra quem te segue e você não segue.
Necessita login e senha do twitter.
39)  Twitter Counter – Ferramenta de twitter para gerar num gráfico quantos seguidores você tem/ganhou por dia, mês, ano, quando começou a tweetar, compare com outros usuários e compartilhe o nº de seguidores em seu blog.
Não precisa de login nem cadastro. Cria botão para colocar em blogs e sites.
40)  TweetStats – Ferramenta de twitter para ter todas as estatísticas sobre seus tweets, desde quantos tweets por mes, horário que mais tweeta até quais clientes usou. Muito completo.
Não precisa de login nem cadastro.
41)  TwitChuck – Ferramenta de twitter para obter informações sobre alguém antes de seguir, se já foi bloqueado, se tweeta com frequência, se tem mais seguidores do que segue, se tweetou ultimamente, se tem muitos replies etc.
Não precisa de login nem cadastro.
42)  iTweet – Interface para twitter de uso Online, possui botão de RT, informações completas sobre usuários, tweets, perfeito pra quem tem o twitter bloqueado no trabalho. Necessita login e senha do twitter.
43)  Tweetwasters – Ferramenta que informa quanto tempo você perdeu tweetando, muita útil para saber seu grau de vicio.
Não precisa de login nem cadastro.
44)  Twittelembra – Ferramenta de twitter. É uma espécie de agenda via twitter. Cadastre o que, quando e como você quer ser lembrado de um compromisso e receba pelo twitter. Excelente ferramenta, criada em Florianópolis pelo @brunobertolini.
Não precisa de login nem cadastro.
45)  Twubble – Ferramenta de twitter para dar dicas para novos seguidores ? Essa ferramenta lhe dá muitas sugestões de seguidores.
Necessita login e senha do twitter.
46)  Twalala – É uma ferramenta de twitter que permite você filtrar seu twitter, bloqueie tags, frases que não deseja receber tweets, ou até calar algum usuário por determinado período, sem a necessidade de dar unfollow.
Necessita login e senha do twitter.
47)  Twitterless – Seja avisado pela ferramenta de twitter quando alguém deixar de seguir você e tenha gráficos do histórico dos seus seguidores.
Necessário seguir o criador para ele liberar o uso.
48)  Twittelicious – Ferramenta de twitter que salva e compartilha tweets que você achou interessante. É como os favoritos do seu navegador ou o Delicious para twitter. Necessita cadastro no site.
49)  Twitter Grader – Ferramenta de twitter para ver em que posição você está no twitter. Pesquise por cidade, estados, país. Compare com outros usuários.
Não precisa de login nem cadastro.
50)  Twibbon – Ferramenta de twitter para criar uma campanha no twitter. Coloque a imagem no seu avatar.
Login via OAuth.
51)  Twilk – Ferramenta de twitter para criar um fundo para seu twitter com avatar de seus amigos.
Login via OAuth.
52)  Tweetbeep – Ferramenta de twitter para receber alertas no seu twitter sobre quem comenta sobre seu blog, sobre quem fala sobre sua marca, sobre quem menciona você numa conversa.
Necessita cadastro no site.
53)  Tweetchannel – Ferramenta de twitter para criar canais no twitter.
Necessita login e senha do twitter.
54)  Tweetree – Ferramenta de twitter para acompanhar quem fala de você, com ramificações, como pássaros numa árvore.
Login via OAuth.
55)  Tweetcube – Ferramenta de twitter para mandar arquivos pelo twitter. Imagens, vídeos, músicas e mais… arquivos com até 10mb.
Necessita login e senha do twitter.
56)  Twitcam – Ferramenta de twitter para transmitir video ao vivo integrando o twitter, em 3 simples passos.
Necessita login e senha do twitter.
57)  Twitterfeed – Ferramenta de twitter para enviar tweets de qualquer feed e ter as estatísticas.
Necessita cadastro no site.
58)  Blablabra – Ferramenta de twitter para acompanhar as estatísticas do twitter no Brasil. Versão brasileira dostrending topics. Informações como usuários que mais tuitam, mais retuitados etc…
Não precisa de login nem cadastro.
59)  Woofer – Inverso do twitter, um macroblog com no mínimo 1400 caracteres.
Não precisa de login nem cadastro.
60)  Postwitt – Ferramenta de twitter que integra seus tweets no seu blog.
Download de plugin para wordpress ou cópia do códio para blogger.
61)  Flokio – Ferramenta de twitter para criar seu próprio grupo de miniblog.
Necessita cadastro no site.
62)  Twi,tt – Ferramenta de twitter para compartilhar fotos, vídeos, música, documentos e enquetes no Twitter
Login via OAuth.
63)  Easytweets – Ferramenta de twitter para marketing com multiplas contas, para monitorar marcas, agendar tweets, postar conteúdo de Feed e RSS automaticamente. SERVIÇO PAGO.
64) Twables – Aplicativos para twitter. Desde jogos a ferramentas divertidas e notícias.
Login via OAuth.
65)  Twitoria – Ferramenta de twitter para verificar seus amigos inativos.
Não precisa de login nem cadastro.
66)  Twitpic – Ferramenta de twitter para compartilhar fotos no twitter.
Login via OAuth.
67)  Twitoaster – Ferramenta de twitter para organizar seus replies.
Login via OAuth.
68)  Twinfluence – Ferramenta de twitter para mensurar sua influência no microblog.
Não precisa de login nem cadastro.
69)   My First Follow – Ferramenta de twitter para descobrir quem foi eu primeiro seguidor.
Necessário estar logado no twitter.
70)   SMS2Blog – Ferramenta de twitter. Atualize sua conta no twitter pelo celular, enviando um SMS.
Necessário cadastro do número celular.
71)   Twittervision – Ferramenta de twitter para visualizar as últimas atualizações, em tempo real, pelo google maps.
Não precisa de login nem cadastro.
72)   Wefollow – Ferramenta para busca no twitter. Gera diretórios.
Login via OAuth.
73)   Tweetvolume – Ferramenta de twitter para verificar a presença de determinadas palavras chaves nos micro-posts comparando-as ao estilo google trends.
Não precisa de login nem cadastro.
74)   TweetTabs – Ferramenta de twitter para buscas em tempo real.
Não precisa de login nem cadastro.
75)   Tweetmeme – Ferramenta de twitter para colocar em seu blog um botão para gerar um tweet do seu post. Igual esse que utilizo aqui no blog mídias sociais.
Login via OAuth.
76)   Future Tweet Ferramenta de twitter para agendar tweets.
Necessita cadastro no site.
77)   Twitblock – Ferramenta de twitter para bloquear em massa os spammers que seguem você.
Login via OAuth.
78)   BackupMyTweets – Ferramenta de twitter para gerar backup de seus tweets.
Login via OAuth.
79)   The Whuffer Bank – Ferramenta de twitter para medir sua reputação no twitter. É uma espécie de banco que lhe dá creditos, numa espécie de moeda.
Não precisa de login nem cadastro.
80)   TwitterCircles – Ferramenta de twitter para mostrar seu ciclo de amizades mais forte no twitter e os amigos dos seus. amigos.
Não precisa de login nem cadastro.
81)  Screenr – Ferramenta de twitter para gravar sua tela instantâneamente e compartihar no twitter, youtube, incorporar no seu blog ou até no iphone.
Login via OAuth.
82)  Twitter Logo – Ferramenta para transformar qualquer texto na fonte e aparência do twitter.
Não precisa de login nem cadastro.
83)   TwitDir – Ferramenta para pesquisa no twitter.
Não precisa de login nem cadastro.
84)   Trendsmap – Ferramenta de twitter que mostra em tempo real, num mapa, o que está sendo falado, na sua região.
Não precisa de login nem cadastro.
85)  Who Followes Whom – Ferramenta de twitter lista seguidores e seguidos em comum, com até 5 contas.
Não precisa de login nem cadastro.
86)  Twinester – Ferramenta de twitter para criar grupos de discussões.
Login via OAuth.
87)   SubstiTwit – Ferramenta de twitter para quem está sem tempo. Crie um substituto seu no twitter e programe tweets e agende que seu substituo tuita pra vc !
Login via OAuth.
88)   TweepML – Ferramenta de twitter que cria listas de usuários que vc pode compartilhar com outros e seguir todos da lista.
Necessita cadastro no site.
89)   Tweetube – Ferramenta de twitter para compartilhar vídeos.
Necessita Usuário e senha do twitter.
90)   Twiddeo – Ferramenta de twitter para vc enviar tweets com vídeos.
Necessita Usuário e senha do twitter.
91)   Refollow – Ferramenta de twitter para gerenciar seguidores e seguidos em massa, muito fácil e rápido de usar. Interface bem legal.
Login via OAuth.
92)   TwitBacks – Ferramenta de twitter para criar backgrounds rapidamente e gratuito.
Não precisa de login nem cadastro.
93)   Tweetbars – Ferramenta de twitter para criar assinatura personalizada com seus tweets em blogs, sites ou fórum de discussões.
Não precisa de login nem cadastro.
94)  Topsy – Ferramenta de twitter para rastrear um link e a influência dos perfis que retuitaram um link seu.
95)  Twerpscan – Permite visualizar todos seus contatos no twitter.Ele dá opção de seguir ou não seguir.
Login via OAuth.
96)  TwitRes – Ferramenta de twitter para compartilhar seu curriculum com seus seguidores.
Login via OAuth.
97)  Foller.me – Ferramenta de twitter para ter opções de pessoas para seguir.
Não precisa de login nem cadastro.
98)  Tweetscan – Feramenta de twitter para pesquisa. Permite cadastrar email para receber alertas e salvar pesquisas.
Não precisa de login nem cadastro.
99) Twitlonger – Ferramenta de twitter para tuitar além dos 140 caracteres.
Login via OAuth.
100)  Tweekly.fm – Ferramenta de twitter para integrar tweets de suas músicas no last.fm.
Login via OAuth.
101)  Tweetfeel – Ferramenta de twitter para análise de sentimentos em tempo real.
Não precisa de login nem cadastro.
102)  TrueTwit – Ferramenta de twitter para verificar se seus seguidores são reais, evitando spammers.
Necessita cadastro no site.
103)  MyCleenr – Ferramenta de twitter para saber quanto tempo alguém que vc segue não tuita.
Necessita Usuário e senha do twitter.
104)  TweetAways – Ferramenta de twitter para filtrar todos os participantes (de uma promoção, por exemplo) por meio da mensagem retwitada e seleciona o ganhador de forma aleatória.
Necessita colocar o login do twitter para ter uma senha.
105) Sorteie.me – Ferramenta de twitter para realizar promoções com mais facilidade. Basta inserir quantos usuários quer contemplar, o @twitter ou link migre.me que servirá de base de dados e realizar seus sorteios da forma mais segura.
Login via OAuth.
106)  TweetLevel – Ferramenta de twitter para medi sua importância no twitter. Algorítimo baseado na quantidade de RT’s, seguidores, updates, bem completo.
Não precisa de login nem cadastro.
107)  Utwitbook – Ferramenta de twitter para procurar (por afinidade ex: publicitários) ou recomendar pessoas no twitter.
Login via OAuth.
108) Top Follow Friday – Ferramenta de twitter para saber quantas pessoas lhe indicaram no #followfriday e quantas você recomendou.
Não precisa de login nem cadastro.
109)  TwitFock – Ferramenta de Twitter que permite diferentes @´s (twitteiros) a tuitarem por uma mesma conta.
Necessita Usuário e senha do twitter.
110)  Jotabl – Ferramenta de Twitter para usar o twitter como comentário no seu blog/site.
Login via OAuth.
111)  TDash – Ferramenta de Twitter para organizar seu twitter em pastas.
Login via OAuth.
112)  Twitter Central – Aplicação web com vásrias funcionalidades, entre elas , seguir todos followers de um perfil.
Necessita Usuário e senha do twitter.
113)  Twaitter – Aplicação web permite agendar twitter , verificar mentions e enviar mensagem. Ferramenta disponibiliza gerenciamento de seguidores e feed.
Login via OAuth.
114)  Twitvite – Ferramenta para criar eventos e enviar convites para seus amigos marcarem presença.
Login via OAuth.
115)  Twitmatic – Assista os vídeos que estão sendo twittados agora mesmo.
Não precisa de login nem cadas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...